Ainda o Prós e Contras

Depois de ouvir Lídia Jorge e Vasco Rato anteontem, já ninguém diz que o aborto é uma questão exclusivamente das mulheres, pois não?

Comentários:
Voto Não, claro! A clareza salta aos olhos, mas às vezes pareço estar sempre a bater no ceguinho...
continuem!
 
Nem nunca ninguém disse que era um assunto de mulheres, o que se discute é se a decisão final cabe à mulher, o que é bem diferente.
 
Cara fuckitall,

Em que é que difere?
Explique-me como se eu fose burra...mesmo muito burra... pois para mim o relevante é que uma opção não pode passar por se matar um ser humano só porque sim.
 
A diferença, como já escrevi noutra caixa de comentários (e não vale a pena misturar as conversas, ka, não conta comigo para barafundas verbais), é que a opinião dos homens conta, evidentemente. Devem tê-la, defendê-la, votar de acordo com ela, e pugnar por ela na sua vida privada, sendo ouvidos pelas mulheres a esse respeito (não acho que isso seja "uma pressão", como por aqui lhe chamam).

Quando uma mulher em concreto está grávida, no entanto, a decisão final deve ser dela. Deve, e é de facto.
 
Cara fuckitall:
Como vai vexa garantir que a mulher, tendo o monopólio da "decisão final", vai escutar sequer a "opinião dos homens, a sua defesa e a luta por ela na vida privada"?
Lamento, mas isto interessa-me, afinal sou um homem e com certeza que amarei os meus filhos, mesmo que na barriga da sua mãe.
Cumprimentos
 
Inês, poupe-me ao trabalho de ir buscar declarações de algumas pessoas que estão no blogue do "sim". (Até porque tenho particular estima por uma dessas pessoas.)
 





blogue do não