Assim NÃO

Da autoria de Marcelo Rebelo de Sousa, o Assim NÃO é um site onde se defende o Não no referendo do próximo dia 11/02. Inovador nos meios, pretende também inovar nos diversos fundamentos que nos levam a votar Não. O Assim NÃO conta, para já, com 13 colaboradores, para além do autor MRS, encontrando-se o BdN representado através de 7 colaboradores.

Comentários:
Marcelo, o entertainer .
 
Gostei do blog aqui referido... principalmente do video de apresentação, penso que esclarece muitas duvidas.
Porque também penso que "Assim Não"!
 
Realmente a Vida tem muita força não tem?

Ainda bem que MRS se reslveu a participar. Ele consegue "trocar por miúdos" e esclarecer muita gente!

Ainda bem!
 
o douto professor ontem debitou uma pérola que mais ou menos era: se a lei fosse para liberalizar sem limites, até à última semana do último mês, votaria sim. como só despenaliza até às 10 semanas, vota não.
que raio é que aconteceu ao cérebro do professor? a interlocutora, ontem nem tinha um decote por aí além... daqueles que o costumam deixar completamente incongruente e a salivar piropos idiotas...
aquilo será mesmo um argumento?
já que este blog tem vários colaboradores no blog do marcelo, alguém podia tentar esclarecer este mistério?
realmente "assim não" professor!
 
Caro "amigodaonça", (que pseudonimo, pequeno aparte), uma coisa é liberalizar, outra é despenalizar. De facto não assisti a essa dita "pérola", mas aquilo que o Prof.Marcelo tem defendido é que concorda com a despenalização, mas não com a liberalização. Isto é, no caso da sua afirmação corresponder aos factos o Prof.Marcelo teve um pequeno lapso, sendo que este é contra a pena prevista por lei (despenalização), mas durante todo o periodo de gravidez. Mas não apoia a liberalização do acto.

Pessoalmente continuo a ser contra as duas coisas (a liberalização e a despenalização).

Caso o Sr."amigodaonça" compreenda o significado destas palavras, elas, até têm uma certa diferença... só uma.
 
Por partilhar tantos colaboradores com o Blogue do Não, ainda pensei que fosse um site contra a despenalização do aborto a pedido. Para minha surpresa, não é. É um site contra "esta" despenalização. Pelo que me diz respeito, não quero que o meu "não" seja confundido com o do "Assim Não".
 





blogue do não