Descubra as diferenças, amigodaonça



Ups, enganei-me. Publiquei uma foto com 11 semanas 11, em vez de 10 semanas 10. As minhas desculpas, e aqui vai o cartaz corrigido com uma foto de um feto de 10 semanas (sim, amigodaonça, vou indicar a fonte):

http://www.pregnancy.org/pregnancy/fetaldevelopment1.php

Agora, o mínimo que espero é que me faça novo comentário a explicar que diferença esta alteração de fotos provoca no seu argumentário. Ou você é como o Daniel Oliveira, que acha que o limite para a liberalização é algo entre 110 e 130 Km/h?

Mais umas notas:

- apesar de me orgulhar de todos os textos que vão passar por este «outdoor», manda a verdade e a modéstia clarificar que não sou o único autor. Nós por aqui funcionamos em equipa.

- o caro amigodaonça dá todos os dias mostras de não ter tomado chazinho em pequenino, e persiste em largar as suas atoardas mal-educadas a coberto do anonimato. Não leve a mal, por isso, se esta é a última vez que lhe responderei, a não ser que o que venha a dizer seja de uma extraordinária relevância (hipótese académica, a avaliar pelo seu comentário de hoje). Depois, não se queixe de só lhe restar a onça como amiga.

Comentários:
Ainda alguém terá de me explicar qual a diferença de um ser humano de 10, com um ser humano de 11 semanas (além de uma semana de diferença é claro)!!

Relativamente ao amigodaonça reparo que continua no mesmo registo da crítica fácil, do insulto(já para não falar do anonimato)... evitando o mais possível entrar numa discussão séria sobre as razões que o levam a ter uma opinião contrária á nossa.

É pena.. gostava de ver o que vai dentro dessa cabecinha iluminada para perceber o porquê dessa agressividade.
 
"Depois, não se queixe de só lhe restar a onça como amiga."
# jorge lima : 1/23/2007 01:15:00 PM

teve graça! mesmo.
quanto ao resto e reposta a "legalidade" fotográfica (pausa para mais um gole na mistura de earl-grey com jasmin), não se zangue tanto, que isso faz mal ao coração e esta causa e outras que virão precisam de pessoas como você e alguns dos seus amigos para que o mundo não se torne uma pasmaceira e um centrão de ideias e valores, que seria ainda mais insuportável do que já é. acredite que estou a falar a sério.
vocês, "os outros", são o tempero possível nesta vidinha amorfa de futebolzinho, escandalozinhos, e na presente discussão, argumentozinhos de caca, tanto do lado do não como do lado do sim. aliás, estes últimos ainda me irritam mais...
o que não entendo é onde foram vocês buscar tanta "sensibilidade" ao que insistem em chamar insultos e atoardas mal-educadas...
é uma questão de ângulo de visão? vocês não têm mesmo noção do que escrevem sobre os outros? valham-me os deuses!
portanto, amigo, diga o que tem a dizer, com os outdoors que entender, ilustrados pelas fotografias que lhe derem na gana (desde que certas, à semana, dia e hora), mas sobretudo não se ofenda sem motivo.
resumindo, essa da onça teve mesmo graça.
por enquanto, sabe-se lá porquê, está muito longe da realidade, e pelo andar da carruagem clínica, deixarei eu os meus amigos bem antes de eles me deixarem a mim.
mas isso você não podia adivinhar...
saludos.
 
"Presumo que o Dr. Sampaio se referia à prosápia excessiva dos habituais meliantes, perdão, militantes da tribo dos supercâncios."
# João Távora : 1/23/2007 12:44:00 PM

já agora, que mal lhe pergunte, caro jorge lima, o que faço em relação a este post do seu amigo? ofendo-me com a má-criação geral do texto (favor ler todo), ou só com a parte em que me chama meliante?
generalizando (ao gosto do seu companheiro de luta), mais depressa se apanha um mitómano do que um cidadão portador de deficiências motoras. adoro o politicamente correcto. era capaz de passar a só falar assim...
 
Ka,
pena a liberalização total do aborto não existir antes de nascer..talvez hoje não estava neste mundo a defender uma série de enormidades e cretinices...
 
Caro amigodaonça:

Esse novo comentário não é «extraordinariamente» nem muito, muito, «relevante», mas, em compensação é bastante mais civilizado, o que se regista, e também teve graça, o que me leva a romper o blackout. Pode ser que qualquer dia até estejamos do mesmo lado a malhar na «vidinha amorfa do futebolzinho». Entretanto, vá batendo, à porta ou nos autores, como quiser, mas com jeitinho.
Conserve os amigos, e dê um abraço à Onça - mas cuidado com as unhas.

PS: não estranhe se aparecer outro comentário parecido com este. É que mandei uma primeira versão, mas por qualquer motivo não foi publicada até agora.
 
"já agora, que mal lhe pergunte, caro jorge lima, o que faço em relação a este post do seu amigo? ofendo-me com a má-criação geral do texto (favor ler todo), ou só com a parte em que me chama meliante?"
Folgamos em saber que enfiou o barrete. Não se ofenda. Ria um bocado, pois o seu tom tão sério torna-se enfadonho!
 
"É pena.. gostava de ver o que vai dentro dessa cabecinha iluminada para perceber o porquê dessa agressividade."
KA 2:00 PM

ó KA
outra vez? mas isso dos "insultos" não é já uma doença? não é já uma maneira de não responder a nada do que se diga, ao contrário do que fizeram por exemplo o jorge lima e a mafalda (a quem aproveito para mandar saudades), ficando no santo refúgio da ofensa, mesmo que esta não se vislumbre?
a KA tem lido os textos do não, ultimamente, neste e outros blogs? acha que a lisura e educação campeiam?
acha mesmo que para além de ter usado agora a palavra "campeiam" lhe fiz ultimamente algum mal?
pronto, amiga! mesmo sem estar bem a ver pourquoi, as minhas desculpas.
mas que coisa!...
 
caro amigodaonça:

A sua mudança de registo obriga-me a furar o black-out-imposto pela segunda vez em 5 minutos. Isto ainda dá em amizade.
Quanto ao João Távora, para além de grande dinamizador deste blog, é uma jóia, e agora parece que é você que está hiper-sensível. «Meliante» é simpático, mais do que a Câncio merece...

O Dr. Sampaio também é uma jóia, mas ontem esteve francamente mal. Teve uma erupção da costela jacobina que lhe ia furando a pele...
 
ah, bom!...
 
"Meliante é simpático, mais do que a Câncio merece". E depois queixam-se da má-educação e insultos dos outros. Ai...
 
Ah, vá lá, Inês, «meliante» perdeu a carga negativa aí por volta de 1919... e quanto à Câncio, bom, leia os mimos com que ela nos tem brindado ao longo desta campanha...
 
Bom dia,

Caro Confratis parece-me que quem não entra na discussão de ideia própriamente dita é vc.
Parece-me que está aqui a tentar "cutucar" a ver se pica alguém. Está mais atento á forma do que ao conteúdo.

No entanto reconheço que se falarmos consigo até fica simpático connosco o que é agradável.

Já estou como diz o JL isto ainda vai dar em amizade hehe.

MAs voltando ao sério porque é tão renitente a dizer mesmo o que pensa? já percebi que não estamos de acordo mas gostava de o ver a defender o que pensa, com argumentos válidos.
 
cara KA
confratis? mas que raio!... você passou-se? esse não foi realmente o seu melhor palpite do dia.
e já agora, eu entro sempre nestas viagens com argumentos válidos. agora só me falta saber se a máquina de furar os argumentos válidos está ao pé da porta da frente ou da de trás.
 
Caro amigodaonça,

Hoje estou deslexica e penso numa coisa e escrevo outro. Claro que o meu comentário anterior era para si e não para o confratis, que não comentou neste post.

Desculpe a confusão
 
Caro amigodaonça,

Essa da máquina de furar não percebi... até porque ainda não apresentou qualquer argumento!

Mas ainda vai muito a tempo de o fazer :)

PS - Quanto ao erro de identidade não se ofenda tanto!!!
Credo! que Sensível!
Olhe que o Confratis além de partilhar as suas opiniões é civilizado na discussão.
 





blogue do não