DISSIDÊNCIAS NO BLOCO DE ESQUERDA

"Considerando que o contínuo e crescente número de cães abandonados que deambulam nas ruas do nosso concelho, não pode, de forma alguma, deixar ninguém indiferente. Muito menos as autoridades competentes nesta matéria. Considerando a situação degradante em que estes animais vivem e o sofrimento a que são sujeitos não se coaduna com uma sociedade moderna, solidária e atenta aos direitos de todo e qualquer ser-vivo. "
Este texto está no portal do Bloco de Esquerda e deve ser vivamente saudado como uma dissidência de bom senso naquela agremiação do Sim. Quem tanto desvelo revela para com os animais, quem tanta preocupação demonstra para com os seres vivos, independentemente de serem ratos, pintos ou frangos, não pode deixar de votar Não ao aborto, no dia 11 de Fevereiro...
(via João Miranda, no Blasfémias)
(publicado no Tomar Partido)

Comentários:
Talvez a solução que o BE preconiza para o problema seja o extermínio dos mesmos...
 
O Bloco de Esquerda não está nesta campanha para discutir o futuro. Depois do resultado de Louçã nas presidenciais, parece óbvio que está em campanha pela sucessão interna.
Essa é uma grande diferença em relação ao Não. Livre de partidos, o "Não" tem um rumo e um programa articulado.
Quem quer defender alternativas ao aborto só pode votar "Não". E a vitória do "Não" é um instrumento importante para garantir a defesa da vida.
Estava muita gente no CCB, hoje. As pessoas acreditam na alternativa.
 
Tinha cá em casa um berloque que já andava a chatear. De repente lembrei-me que tinha também tesouras...
 
O Bloco incomoda muita gente
 
anonymous (10:28 AM),

A demagogia, a falta de vergonha e a mentira descarada incomodam as pessoas de bem. Se o que o BE faz não o incomoda, o problema é seu.
 
este argumento é baixo...
Mas queres convencer os bloquistas a votar Não, ou os indecisos... lol
Já agora gostava de saber a opinião do Chefe sa ANIMAL.. lol

acho que foi um tiro ao lado.

Marcelo, Coimbra.
 





blogue do não