Excomunhão à socialista

Se a denúncia de Ribeiro e Castro corresponde à verdade, e ainda ninguém o desmentiu, o caso é gravíssimo. Ao que parece, a Direcção Regional de Saúde de Faro fez circular um ofício em que aconselhava os seus funcionários a votar "sim" no referendo.
Já agora, gostava de saber o que têm a dizer sobre isto os eminentes laicos que se têm ocupado do cónego de Castelo de Vide(com grande desconhecimento do que é uma excomunhão, aliás).
Para quem está sempre tão atento à tenebrosa influência da Santa Madre Igreja, uma palavrinha do chefe não será uma excomunhão um tudo nada mais efectiva?

Comentários:
Pedro,

Pode por favor dar-nos algum link onde irmos verificar esta informação? A notícia original? Quiçá uma cópia do ofício?

Porque, se é verdade, sim, é muito mau. Duvido é que veja muitos partidários do Sim a defender isto. Agora, se é assim só de boca, mau é espalhar calúnias... Aguardo, de boa fé.
 
A notícia veio num dos telejornais do fim-de-semana, não me lembro qual. Estou a repeti-la exactamente como a ouvi, mas vou tentar obter mais informações. Na altura, o Ribeiro e Castro exibiu um documento em apoio do que dizia. E a verdade é que não foi desmentido por ninguém...
Agora, aqui para nós, a entrada da Maria José Morgado na campanha não é ainda mais grave? Tem alguma dúvida de que o PS está a usar, assim, meios de Estado na campanha?
 
Honestamente, não segui a saga Maria José Morgado com atenção suficiente para poder comentar.

Mas repito-lhe o que disse, sendo da maior importância provar isto (e ReC é algo... impulsivo demais para eu "comprar" tudo o que o oiço dizer), a confirmar-se sim, com todas as letras, seria grave.

Defendendo o Sim, quero acreditar que não só não precisamos deste género de coisa como, pelo contrário, passávamos melhor sem ela.
 
Mais detalhes no site do CDS.
 





blogue do não