Os Outdoors do BdN - VII


Comentários:
Seguindo a vossa ideia, podem ver novos outdoors aquie aqui.
 
Seguindo a vossa ideia, podem ver novos outdoors aquie aqui.
 
Seguindo a vossa ideia, podem ver novos outdoors aquie aqui.
 
Seguindo a vossa ideia, podem ver novos outdoors aquie aqui.
 
Seguindo a vossa ideia, podem ver novos outdoors aquie aqui.
 
(desculpem tantas postagens, mas estava a ter problemas com este sistema)
 
Como é que as pessoas que votam não tencionam diminuir e até acabar com o aborto clandestino? Nunca ouvi ninguém a comentar isso.
Se cahar porque não querem saber. Se calhar porque a defesa à vida é só pra os fetos. As mulheres que decidirem abortar não merecem ter condições dignas para o fazer?
Qual é a vossa proposta?
É que acho que numa coisa está toda a gente de acordo. Vamos continuar a empurrar as mulheres para o aborto clandestino?
Se calhar não é conveniente. Um aborto mesmo clandestino dá dinheiro, muito dinheiro. E mesmo para a classe medica, coitada que ganha e vive tão mal, deixava de ter aquele dinheiro extra que ele ganhava na hora de almoço entre umas sandes e outras.
Poupem-me! Sese importassem mesmo com a VIDA, primeiro tentavam saber o que é a vida real e depois falavam.
 
Eu, como pessoa que voto, quero diminuir o aborto clandestino. Por isso apoio e reclamo apoio para as dezenas de associações e movimentos que não cessaram de trabalhar em favor das mulheres e mães, e por isso também dos seus filhos.
Ao contrario do que alguns pensam, ajudar uma mãe em sofrimento (social, afectivo, economico), que se sente pressionada a abortar, tem a grande maioria das vezes como consequencia o acolhimento do filho, e a construcção de uma solução de futuro com ele. Quando alguém se aproxima do precipicio, devemos ajudar a pessoa a recuar e decidir pelo melhor, não empurrá-la para a fossa.
Por isso sempre defendi mais apoio para o que Portugal realmente precisa.
Mas não vejo nem um euro de apoio para a resolução da raiz dos problemas das mulheres (o filho não é o problema), que realmente conheço e acompanho.
Com esta lei, a solução oferecida a cada mulher-mãe pelo Estado até às 10 semanas é aborto asséptico. Fácil, não é? E limpam-se as maos à parede.
E, amigo, o aborto clandestino continua, quanto mais não seja, depois das dez semanas.

E por isso voto Não.
 
"um drama não se combate com uma tragédia"

talvez não. mas, em alternativa, as vossas comédias e farsas não me parece que ajudem por aí além...
saudações,
 
Concretize, amigodaonça, concretize...
 
Ó Jorge,

Então ainda não sabe que o amigodaonça nunca concretiza???

Ele gosta mesmo de ter uma participação de crítica vazia, desprovida de argumentos e ideias...

Enfim.. não dá para mais não é?
 
Não, Ka, o amigodaonça, quando devidamente espicaçado, até concretiza - não desistamos já, que ele deve estar a pedir ajuda ao irmão mais velho...
 
Se o Jorge o diz.. eu espero para ver :) :)

Eu nunca desisto até porque até ao dia 11 (ainda que ínfima) existe a possibilidade de ele ficar iluminado e perceber que temos razão.
 





blogue do não