Os Outdoors do BdN - VIII


Comentários:
Temos dito, repetiremos as vezes que forem precisas: a vitória é possível, e a vitória é desejável para garantir que nenhuma mulher aborta em Portugal. O País precisa de mais projectos de solidariedade. Não precisa de mais clínicas de aborto.

Dizê-lo é apenas falar verdade e ser realista. É também evidente que o único voto em condições de assegurar essas condições para as mulheres poderem ter os seus filhos é o "Não". Vitória não significa que fica tudo na mesma, sem capacidade de diálogo, nem de capacidade de gerar consensos com os que defendem ideias diferentes.

Mas significa reconhecer que já bate um coração, que o aborto livre não será pago com os nossos impostos, que ajudaremos as mulheres nos traumas pós-aborto, e que não queremos que haja um aumento do número de abortos em Portugal. Portugal precisa de uma nova geração e precisa de um novo rumo.

Pedir a vitória não é intimidar. É falar verdade aos portugueses e é explicar que a necessária melhoria das condições de vida para homens e mulheres deste País, é aquela que é protagonizada pelo "Não".
 
Bela síntese. E eu também acredito cada vez mais na vitória, Vitória.
 
Caro Jorge,

Parabéns, penso que este é o melhor outdoor de todos.

Não que os outros sejam maus, mas este sintetiza tudo!


Acredito mesmo que a vitória está próxima pois estamos a conseguir esclarer as pessoas acerca do que está em causa.
 
Vou acompanhando o debate neste espaço com muito interesse. Tanto, que me têm inspirado para alguns slogans aqui.
 
Caro P.A.:

Se estimulamos a sua imaginação a favor do Não como outros (V. incluído) estimulam a nossa, já não foi totalmente inútil começar este blogue. Obrigado.
 
Caro Jorge,

Estou curiosa para ver a reacção do nosso amigodaonça a este outdoor...

vamos lá ver se desta vez nos surpreende e concretiza antes de o espicaçarmos hehehe
 
Cara Ka: Estou com o P. Américo quando dizia que não há rapazes maus. Só há rapazes que escolhem umas amigas que são umas feras. Mas eu já disse isto ao amigodaonça. Estou-me a repetir, a falar sem dizer nada, só para preencher, junto com a Ka, esta espera insuportável por uma réplica jeitosa...
 
caríssima KA e caríssimo jorge
pelo facto de não haver um comentário meu a este outdoor "em ántes" das vossas prezadas espicaçadelas, ide-vos queixar ao ou à vossa companheiro/a de blog que excluiu o que eu escrevi quando a coisa ainda estava nos "0 comentários".
resta acrescentar que não faço ideia da razão para ter sido censurado, já que o comentário, que me lembre, dizia apenas:
"este outdoor está muito melhor!
foi uma grande ideia irem pedir uma frase à lili caneças!"
mais palavra, menos palavra. palavra...
abreijos,
 
caro jorge lima e KA
fui agora dar um passeio pelos posts anteriores e todos aqueles em que tinha deixado comentários confirmaram o que já "temia". fui excomungado, banido, fiz o meu percurso de auto-de-fé e estou a caminho da fogueira.
em alguns posts, a coisa resulta ridícula, pois há comentários a reagir a coisas que escrevi e que nem aparecem...
portanto, é com a voz embargada e uma lágrima furtiva que constato que isto deve ser o definitivo adeus. há por aí algum de vós, que nasceu para ser apenas elogiado e portanto, muito feliz no reino dos céus, junto com os outros pobres de espírito.
até outra altura (ou outro nick...), adeus.
 
Caro Amigodaonça:

As nossas linhas-mestras, combinadas entre todos, são:
- só censurar coisas manifestamente ofensivas. Há-de reparar que por esse crivo passou o seu comentário inicial (ah, que saudades, parece que já foi há tanto tempo!) de que os meus cartazes eram nojentos. E houve outro que disse que o feto da foto era nojento. A esse respondi-lhe, chamamndo-lhe «crânio granítico» e convidando-o a aparecer... longe daqui. Mas nem esse censurei.
- Se esse comentário foi apagado, só pode ter sido por engano. Mas por favor envie de novo, E sobretudo apareça. Eu aguentaria a ausência, mas a Ka ficaraia de coração desfeito. Veja lá, se for preciso, falo com a Onça. E não adianta vir com outro nick, que a gente topa-o à légua. Quanto aos mimos que apanhou dos outros BdN, já lhe disse antes que V. põe-se a jeito, Mas não ligue - esste pessoal do Não são uns caceteiros...
 





blogue do não