OUTRA VEZ DE VASCO PARA VASCO

Caro Vasco Rato, vi-o na Prós e Contras, sentadinho entre os sorrisos de Fernanda Câncio e os do Daniel Oliveira. Foi tão bom para si como foi para mim? Então tente sais de frutos, mas não lhe prometo nada.

Comentários:
pois é, vlx. embora censures os comentários, tens de os ler. é um facto.

outro facto que deves ter em atenção, é a oportunidade de guardar os sais de fruto, porque depois da lição do vital moreira e do contributo precioso do fernando santos, vais precisar muito deles para a noite do próximo dia 11.

outro facto: o vasco rato, não me pareceu nada incomodado, muito pelo contrário: incomodou.
 
caras pessoas, a discussão só mesmo no nosso país é que ainda se põe, sejam os reflexos dum fascismo que facilmente estupificou uma populaÇão inddolente ou duma opinião pública que já desistiu deveras dos chamados movimentos sociais e limita-se a deixar-se inebriar pelas opiniõezinhas que vão e vêm na tv, seja como fôr, em itália por exemplo o aborto foi libetralizado, ou seja, sempre que não haja perigo para a mãe ela poderá abdicar que aquela menstruação divina não se torne num ser vivo que alguém terá de cuidar e amamentar, serão vocês? litros de leite evangélico para os bébés misticos que deus nos concede, haja paciência, nunca pedi para nascer, foi uma decisão dos meus pais, portanto, se decidirem não me ter também não vou levar a mal, haverá muitos mais períodos para aproveitar, entretanto vão correndo à socapa até badajóz asseguir ao baile de finalistas do 9ºano da vossa adolescente adorada...

www.motoratasdemarte.blogspot.com
 
Que pena eu não ver televisão nem programas de chacha. Teria finalmente visto a tal Fernanda Câncio se tivesse visto o programeta...
Mas, se calhar, ficava na mesma - a não ser que estivesse lá alguém a apontar...
 
Eu aprecio e acho saudável ver pessoas que tem pontos de vista políticos comuns numa questão concreta, unirem esforços, ainda que em inúmeras outras questões políticas se mantenham discordantes e até opositores.

Será porventura o que distinguirá uma sociedade capaz da saudável prática da pluralidade daquelas onde apenas se aceite o gregacionismo tribal ou de seita dogmática.
 
Tive pena de não ver do lado do Não as duas deputadas do PS Matilde Sousa Franco e Rosário Carneiro.
 
"lição do Vital Moreira"?!?... Terá sido quando ele não conseguiu explicar (nem olhava para as câmaras de televisão) por que razão não se trata de aborto livre?!? Teremos visto o mesmo programa?!?

ps: nunca censurei qualquer comentário, deve ter-me confundido.
 
ó caro VLX
e vocemecê, "sentado" entre os sorrisos de staline, salazar e ahamadinejad, sente-se bem?
 
Ó amigodaonça,
você tem a certeza de que anda a tomar os comprimidos todos?... Olhe que hoje em dia há cura para este tipo de casos.
 
"Ó amigodaonça,
você tem a certeza de que anda a tomar os comprimidos todos?"

tenho!
fico mui contente pelas curas que você conhece hoje e em dia, pois amanhã e à noite já tenho um compromisso...
 
Coitado do Vital Moreira, teve por momentos um regresso à sua querida URSS marxista-leninista, esquecendo-se que em Portugal vigora o princípio da inocência do arguido até prova em contrário. Dizer que os do "não" chamam criminosa a uma mulher que pratica um aborto é de uma desonestidade intelectual imprópria de um professor universitário. Gostaria de saber se ele também chama criminosa a uma mulher que rouba para dar de comer ao filho. Sem dúvida que ela está a cometer um facto ilícito punido com pena de prisão, mas ninguém dirá que é uma criminosa.
São as tácticas populistas desta pseudo-elite intelectual que temos. O Vital Moreira não esclareceu ninguém. Então quando fala nos "filhos do Código Penal"... tadinho. serão já os primeiros sinais de esclerose?
 
ó amigodaonça, então o problema está nos comprimidos. É preciso trocá-los (mas tente aguentar até dia 11).
 
Mas, então a menina estava lá? Ai, nem dei por ela, até porque jurava que ela estava doente...afinal não! Fico contente, a menina já superou os ciúmes...ai, então vocês não sabiam? ELA FOI TROCADA.Pobre menina, mas ainda bem que está a superar! Rssssss
 





blogue do não