Hipocrisia? II

É impressionante a demagogia da Dra. Edite Estrela, apelando ao feminismo exarcebado e imbecil que grassa em parte do público feminino presente no debate.

Comentários:
Pergunta: Quem é a figura mostruosa que está do lado do sim com um penteado de meter medo e que é filmada recorrentemente?
 
Mais que um blog isto parece uma festa da Caras.
Uiiii... tanto tio e tia, todos na caturreira... táver?
Sim, porque é montes de feio fazer abortos e tal... porque nós até temos muitos filhos e assim, táver, e pagamos roupas de marca, e amas, e colégios fiiiinéééérrimos.
Qué que interessa que não tenham papa e fraldas para o bêbê? Vão trabalhar e prontos... arrumar carros, sei láááá...
Ser pobre é uma sêêêca...
Vá pronto, vamos votar não, somos pela vida, contra o aborto... e depois quem os parir que os cuide e se não conseguir não me incomode que eu agora estou ocupadeéérrima a escolher o vestido prá noite de gala do Não..


PS: e que tal darem uma voltinha pelo país real, onde há fome e miséria, onde não há condições mínimas de vida, nem dignidade?
Que tal deixarem de se achar moralmente superiores e perceberem que um aborto é um trauma para qualquer mulher e nenhuma o faz por prazer?
Que tal não confundirem ser a favor do aborto com ser a favor da despenalização das mulheres?
Que tal ACORDADEM E DEIXAREM DE SER HIPÓCRITAS?

Ah... e sei muito bem que o comentário vai ser censurado. Previsivelmente.
 
Pois é... as mulheres são imbecis!
Está tudo dito!

... bons e melhores posts é o que eu lhe desejo!
Boa noite!
 
É a luta de classes transposta para a relação mãe-filho. E neste caso prevalece o mais forte.Ou menos fraco.

João Vacas
 
O comentário do "vizinho" é próprio de quem não sabe e não pode discutir o essencial... Dizer que as pessoas do "não" são todos tias e tios é um daqueles argumentos hipócritas que é facilmente desmontável com a sondagem de hoje da TSF: o sim é marioritariamente composto por pessoas da classe média-alta... são aqueles "ricos" que hoje vão a Badajoz e se o sim ganhar podem começar a abortar por cá com tudo pago pelos nossos dinheiros...
 
Melhor que Edite Estrela só mesmo a Fernanda Lapa. Quase que se ouviam os acordes da Internacional...
Aos que insistem em transformar este debate numa questão entre ricos e pobres recordo que são os movimentos que apoiam o Não que estão no terreno e que se batem pela dignidade verdadeira das mulheres que nada têm.
Não têm grande jeito para slogans e soluções facilitantes, é um facto, mas sabem da realidade como ninguém.

João Vacas
 
Bem aparecido sejas por aqui, João Vacas.
 





blogue do não