Incoerência

Não percebo o que move alguns indivíduos que por aí andam, os quais, à falta de melhor argumento, recorrem à demagogia para pôr em causa a credibilidade de quem defende o NÃO. E ainda que considere que a acusação de que por aqui andam poucas mulheres é desprovida de sentido e que em nada desqualifica quem aqui escreve, sugiro que analisem as sondagens que têm sido publicadas, em que a maioria refere que há mais mulheres do que homens a responder NÃO à pergunta que vai ser feita no referendo. A acusação é ainda mais curiosa quando parte de um blog em que não escreve uma única mulher.

Comentários:
Obrigado, Rui, pela informação. Fui lá ver se já havia um comentário da f., mas não... ó que pena!
 
que injustiça!
o rui castro não é, mas dava uma bela rapariga.
 
Obrigado caro "eu conheço-o". Os elogios são sempre bem-vindos.
 
Caro Rui, eu não o conheço nem sei que tipo de rapariga dava, mas garanto-lhe que quando discuto convosco me é absolutamente indiferente se são homens ou mulheres. Nem acho que se deva dar importância demais a este tipo de argumentos. Lembra-se da discussão acerca da opinião do Clube Safo? Gostei de ver que foram defensores do "não" os primeiros a dizer que aquilo´era um disparate.
 





blogue do não