Clínica dos Arcos ameaça...




... processar eleitores que votem Não, por defraudação de expectativas legítimas e comprometimento de direitos adquiridos.


Comentários:
Podem desde ja meter um processo contra a minha pessoa pq eu sem duvida nenhuma votei voto e votarei NAO no referendo ao aborto. A vida de um ser humano para mim nunca pode estar em causa.
 
Isso é extraordinário!!! É brincadeirinha, NÃO?
 
Neste país, tudo é possível, mas, sim, é caricatura. Agora, que eles já se estão a instalar em Lisboa, segundo dizia o Expresso, isso infelizmente é verdade. Oxalá tenham uma surpresa.
 
Não vai ser preciso processar os eleitores... esse risco deve estar previsto no "contrato de investimento". Se houver defraudação, o Estado (através do SNS) deve assegurar o pagamento de uma indemnização equivalente a 10 anos de abortos...
 
Caro Vox Patriae: não me diga que o Manuel Pinho e o Basílio Horta já meteram a Agência de Investimentos nisto... Ok, a Clínica dos Arcos está numa situação win-win...
 
Jorge,

A representante dessa Clínica assumiu claramente que a "internacionalização" para Portugal não depende do resultado do referendo, até porque a Lei portuguesa é semelhante (na realidade, praticamente igual) à espanhola.

Como é natural, quem desde há 8 anos se tem sempre referido à despenalização do aborto a pedido como uma solução inevitável (apenas adiada) para o problema do aborto clandestino não quer que esse detalhe seja publicitado.
 





blogue do não