O Que É Que Isto Tem a Ver com Aborto?

Nada, aparentemente. Laura põe os palitos a Artur e vai viver com Pedro. Sempre houve disso. Sempre houve Artures arvorados, e Pedros premiados, mas bolas, não por não terem TV Cabo. Agora não. No mundo pós-moderno, onde tudo é relativo e os princípios são filosoficamente incorrectos, vale tudo. E como a vida não é pós-modernista, as opções baseadas na livre expressão do ego e do apetite têm consequências. E chegamos ao aborto. De vez em quando é preciso parar um pouco de discutir quando começa a vida e ponderar sobre como ela se degrada. Quando a menina de 13 anos segue a cartilha dos morangos da tvi, ex-tv da igreja, e ainda tv do católico pais do amaral, vai repetir os procedimentos com o namorado e passado, quem sabe, um mês, temos uma gravidez involuntária e uma interrupção voluntária. Talvez se não fosse pecado falar em princípios, fossem inconcebíveis muitas vidas destinadas à sala de corte. Mas o fim do princípio é sempre o princípio do fim.

Comentários:
Olá!
Porque é que um blogue com estas características tem 19 autores e apenas 6 autoras?
idade-das-perguntas
 
Olá!!
Por acaso até são 7, mas confesso que não percebo a relevância da pergunta. Que características são essas que nos diminuem pelo facto de termos 7 colaboradoras?
 
Rui:

Vamos ser francos e assumir: este blogue esteve para se chamar "Menina não entra". Nós não reconhecemos maturidade suficiente à mulher para se pronunciar sobre o seu corpo. Gostamos de copos, tourada, e de cheirar a cavalo. Quando chegamos a casa, damos um enxerto na mulher se o jantar não está pronto a tempo. E obrigamos as amantes a ir a Badajoz se se descuidam.

Ó anónimo/a. Você já não devia estar na idade das perguntas, ou pelo menos de perguntas dessas. Nós não temos quotas, sabe? E convidamos os colaboradores em função da sua cabeça e do seu coração, não em função do sexo. É que as crianças que queremos salvar são dos dois sexos. Nunca lhe ocorreu?

Em todo o caso, sabemos o sexo dos ccolaboradores todos, e você, caro/a anónimo/a, também. Como nunca usamos o anonimato (mais do que se pode dizer de si), se ler um post duma mafalda, sabe que é menina. Se vir um post dum rui sabe que é menino. Fácil.
 
Para Idade-das-Perguntas:
O menino(a)saia da sala porque estas conversas não são para a sua idade.
 





blogue do não