Palavra de Anacleto

"Sabemos que no ‘sim’ está a humanidade e a convergência e no ‘não’ está a intriga política e a agenda interna dos partidos" (Francisco Louçã, in publico)

Comentários:
Concordo com tudo o que se tem dito. Pergunto, no entanto, o que é que interessa o que esse senhor lunático diz ou não diz?
 
O que este senhor disser daqui até à campanha é essencial para o resultado do referendo. Aliás, e como já disseram alguns co-bloggers, quanto mais ele falar melhor será para o NÃO.
 
O problema, caro Rui Castro, é que o oposto também é verdade.
Neste blogue, felizmente, o argumento inteligente costuma predominar sobre a diatribe canhestra, mas noutras paragens (como no indescritível Pela Vida) supostamente "alinhadas", converte-se mais gente ao Sim do que ao Não.
Sou católico, militante do PP e vou votar Não em consciência, mas acredite que já li coisas naquele blogue muito mais embaraçosas e repugnantes que qualquer alarvidade que tenha saído da boca do sr. Louçã.
Uma limpeza da lista de links não vos ficaria mal, até porque o adversário do meu adversário não é necessariamente meu aliado.
Ou é?
 
Caro José Ramos Leandro,
Agradeço-lhe o elogio imerecido.
Quanto ao Pela Vida, confesso que não farei considerações quanto à sua substância, não só por uma questão de princípio, mas fundamentalmente porque ainda não tive oportunidade de o ler mais do que 2 minutos (não porque não o mereça, mas sabe que escrever em 2 blogues, trabalhar e ajudar a gerir uma casa torna quase impossível a dedicação a outras tarefas).
Ainda assim, e quanto ao link, o nosso critério tem a ver com o fim pretendido, ou seja o NÃO no referendo.
Também no blogue do não temos diversidade de opiniões e aquilo que cada um escreve responsabiliza o próprio e só próprio (o que afirmámos logo no nosso primeiro post). Isto não quer dizer que não subscreva a quase totalidade dos posts já escritos, o que aliás faria com toda a honra, mas o que eu escrevo não responsabiliza de maneira nenhuma os demais co-bloggers.
Cumprimentos
 
(Em resposta ao à resposta de Rui Castro do primeiro comentário) Então ele que fale e muito!
 





blogue do não