GERAÇÃO RASCA

Sugiro que vejam este vídeo que está no site do BE e retirem as vossas conclusões quanto aos argumentos apresentados por alguns jovens a favor do SIM. A argumentação do Pacman, vocalista dos Da weasel, é esclarecedora. Gosto também da menina do bloco de esquerda que gostaria que fôssemos todos mais europeus. Uma pérola.

Comentários:
Os sítios que o meu amigo frequenta!!!
 
Não se consegue ter acesso a essa preciosidade, o link está com algum problema.
 
Realmente, pá, fiquei muita mais esclarecido e como ainda não sei tudo vou perguntar aos putos da minha rua, que espero não vão para a praia em Fevereiro, por causa das constipações.
Yes, pá, está-se bem, compreendi perfeitamente, vou ser, pá, a partir dagora muita mais europeu.
Ok, meu!!!
 
Não achei o vídeo nada de especial. Mas também não acho que se devam qualificar de "rascas" aqueles jovens...

São bem mais rascas os argumentos que tenho ouvido de alguns ortodoxos católicos portugueses.
 
Do Manifesto Eleitoral do BE às Eleições Europeias de 2004
Porque somos europeus:
A nossa Europa é a que combate a pobreza, respeita os imigrantes, cria emprego e qualidade de vida e se compromete com os Direitos Humanos e os das gerações futuras à natureza.


Mas, quando uma das posições fracturantes do BE entra em conflito com um Direito Humano (como, p.e., o direito à vida), o dilema é fácil e hipocritamente afastado: como não posso afirmar com certeza absoluta em que momento exacto começa a vida, recuso discutir essa matéria e, como a recuso discutir, a questão do direito à vida deixa de interessar para a despenalização do aborto a pedido até às 10 semanas.
Isto, acrescento eu, apesar de o feto ser indiscutivelmente humano (excepto para a Fernanda Câncio) e às 10 semanas estar completamente formado e o coração já bater há pelo menos 6 semanas (é o que os especialistas dizem).
 
Já tinha visto este vídeo no YouTube. Fiquei… sem palavras…
O mais irritante é ser confundida com pessoas como estas, que são as da minha geração.
Mesmo assim estou deveras surpreendida como é que não acabaram com “E prontos”.
 
O que é que tem este video? Parece-me normalíssimo.
 





blogue do não