BELO CARTAZ

Belo cartaz, o do SIM que está aí em baixo. "IVG - A mulher decide, a sociedade respeita e o estado garante". Impressionante.
E o serzinho, não era também personagem na história?

Comentários:
A Plataforma "Não Obrigada", irá realizar no próximo dia 11 de Janeiro de 2007, quinta-feira, às 11.30h, no Hotel Tivoli, em Lisboa, uma Conferência sobre "A MULHER E O TRAUMA PÓS-ABORTO".



Esta Conferência terá como oradores o Prof. Adriano Vaz Serra, Psiquiatra e Professor Catedrático de Psiquiatria da Faculdade de Medicina de Coimbra, a Dra. Margarida Neto , Psiquiatra e a Dra. Maria José Vilaça, Psicóloga.



Durante a Conferência serão revelados e facultados estudos científicos que sustentam as intervenções dos participantes e comprovam a evidência científica do trauma pós-aborto.


Os oradores estarão à disposição para responder a todas questões relacionadas com este tema.



Para mais informações contactar:

Inês Teotónio Pereira

917727126

Tiago Cardoso

963041232
 
Apenas não entendo o que é que estas inverossímeis pessoas têm que ver com o útero da minha mulher.

pode rejeitar o meu comentário ...mas não calará a minha voz... nem a de todos os outros que como eu lutam pelo livre arbítrio...

não serão uns teixeiras da cunha ou uns picoitos de arriaga a ditar leis no ventre alheio.
 
Diga o VLX porque é que há de ser personagem. Com personagem quer dizer que o serzinho é uma pessoa (persona)? Não me diga que o serzinho zigoto também é uma pessoa?
 
Meu caro José Povinho, desculpe mas não me compreendeu. Eu não tenho nada a ver com o ventre da sua mulher, nem quero (embora deva ser uma excelente pessoa, não duvido). Aliás, nem você deve ter nada a ver com o ventre da sua senhora pois defende que ela pode fazer com ele (leia-se, seu filho ou filha) o que bem lhe aprouver sem lhe dar cavaco. Espero que sejam felizes a vida toda e que nunca esteja a cirandar pela casa a matutar se teria mais um ou dez herdeiros.
Cumprimentos,
vlx
 
Caro José Povinho:
Parabéns pela escolha da sua alcunha!
A sua opinião faz completa justiça (está bem alinhada) com essa figura alarve e ignorante imortalizada pelo Bordalo Pinheiro.
 
Se defendem a vida , devem então defendê-la para todos os seres vivos. É no mínimo incongruente aparecer na televisão a defender a vida com um animal morto nos ombros. Assim como o é aplaudir de pé as faenas no Campo Pequeno e apregoar a defesa da vida.
São esses os verdadeiros alarves, os ignorantes que defendem a vida humana a todo o custo protegendo e financiando por outro lado a carnificina. Os que querem impor a sua vontade à vontade dos outros. Para eles, o meu manguito !

Votando sim, o aborto não será obrigatório, será uma opção. Votando não, a interrupção voluntária da gravidez será um crime.

Faço votos para um democrático e salutar debate de ideias.
 
Eu também sou contra o abate de sobreiros e o fim das morcelas mas por que não discutimos uma coisa de cada vez?
 
Posso traduzir?!

A mulher manda!
A sociedade cala!
O estado paga!
 
Zé Povinho: incongruência é preocuparem-se com o sobreiro que é abatido, com o cãozinho abandonado, o gato apedrejado e serem a favor do aborto, deixando que se matem bébés só por opção.
 





blogue do não