A CULPA É, OBVIAMENTE, NOSSA!

Hoje mais um movimento a favor da liberalização do aborto entregou as necessárias assinaturas na CNE para poder beneficiar do tempo de antena estabelecido por lei. À saída, ouvi a deputada Odete Santos, visivelmente exaltada, dizer o seguinte:
"Se for necessário recorrer aos privados para fazer abortos é o Não que tem culpa disso"
Esta extraordinária frase é da autoria de uma camarada de partido do Sr. Jerónimo Sousa que ontem comparava a actual legislatura ao fascismo do antigo regime. São estes alguns dos personagens que no próximo dia 11/02 vão votar Sim ao aborto livre.

Comentários:
É uma chatice os cidadãos terem a liberdade de pensar e decidir de maneira diferente.Que estranho conceito de democracia, estes auto intitulados democratas têm.
 
Bem, eu espero q mesmo ao fim de legalizado o aborto tenham q recorrer mesmo a uma clinica privada pq n admito q seja descontado do meu salario verba para esse fim. É uma chatice sim eu ter q participar em algo q acho desumano. Aí já estaria a cortar a minha liberdade e a coagirem-me a algo. Eu penso q a liberdade de um acaba qdo a do outro começa. A liberdade da mulher acaba qdo se trata de decidir se o seu feto morre ou n.
 
Não há quelquer dúvida que os donos das clínicas clandestinas de aborto vão votar NÂO.
 





blogue do não