DENÚNCIA

Acabo de ler no Público as declarações dos tolos sobre nós e isso obriga-me a corrigir a minha posição anterior: os tolos merecem alguma atenção. Eu não vou comentar as suas acusações, uma vez que elas já foram tratadas com excelente humor no 31 da Armada e porque estou impedido pela sociedade organizada de me socorrer das merecidíssimas bengaladas que o caso exigiria (e com todo o respeito pela igualdade entre os sexos). Além disso, não a vale a pena perder tempo aqui a explicar o fenómeno dos links e de como ele pode dar a volta ao mundo.

Limito-me a constatar que o debate sereno, calmo e honesto desenvolvido pelo nosso blogue os está a incomodar tanto que se viram obrigados, ainda antes de começar a campanha, a jogar a cartada batoteira e falsa que costumam tirar da manga quando estremecem e lhes faltam argumentos. Esta jogada é já habitual neles (também utilizam, por vezes, "sorrisos de criança") e não devia ser levada a sério; mas como demonstra tão cristalinamente a falta de seriedade com que discutem e tratam os seus adversários, particularmente neste debate, não se podia deixar passar o assunto completamente em branco.

De todo o modo, aproveito ainda o lamentável episódio para fazer a seguinte denúncia ao partido em causa: um dos vossos elementos - julgo até que da direcção -, que assina Daniel Oliveira e escreve num blogue, passa muito por cá. É verdade. Frequenta muito este blogue horroroso, já há vários meses e quase todos os dias, muito provavelmente sem o vosso conhecimento e consentimento. Não quero com isto dizer que ele seja uma ovelha negra no vosso rebanho, mas pode ser uma ovelha a tresmalhar-se e deviam talvez discutir o assunto na próxima reunião em que tratassem das depurações internas.

Comentários:





blogue do não