Descubram as diferenças!

Já imaginaram a miséria que é ter um filho porque não se teve dinheiro para pagar um aborto?” Fernanda Câncio (também conhecida por "a jornalista de causas")

“Já imaginaram a miséria que é abortar porque não se teve dinheiro para poder ter um filho?” Rui Castro (na apresentação do Livro do BdN)
(publicado também nos Incontinentes Verbais)

Comentários:
"a miséria que é ter um filho"????

Que alguém me apresente uma mãe que se arrependeu de ter tido um filho! Não conheço nenhuma, no entanto conheço que não tenha tido e se tenha arrependido.
 
Parabéns! Só agora cá vim parar...isto é sinistro. Grande blogue a favor...do sim!
 
Já tenho lido muito do que esta senhora escreve.
Mas esta bateu no fundo...
 
"Que alguém me apresente uma mãe que se arrependeu de ter tido um filho!"
KA 11:09 AM

cara KA
assim de repente não tenho nenhuma à mão. mas apre! (veja-se a educação) elas são às centenas, não são?
nunca ouviu falar de recém nascidos em sacos de plástico nos contentores de lixo? em sanitas públicas? à porta de igrejas? etc, etc, etc...
não acha que pelo menos "uma ou outra" se arrependeu de ter tido o filho?
necessita mesmo que lhe sejam apresentadas? para quê?
ah, já agora, onde é que posso validar o argumento?
saudações,
 
cara KA
já agora para que não fiquem dúvidas, também não gostei da frase da fernanda câncio, coisa que me acontece com alguma frequência.
saludos,
 
As frases da Fernanda Câncio, são próprias de uma mente doente pelas inúmeras frustrações da vida. Essa mulher não existe. Era pô-la a ela a fazer os abortos, porque essa sim deve ter coragem para isso e para muito mais.Nem sei como é que o Sócrates lhe deu tanta confiança, sinceramente, ainda bem que parece que o homem acordou e a mandou passear.Bolas, que a mulher é mesmo reles, que praga! Irra!!!
 





blogue do não