DUELO AO PÔR DO SOL

Chegou o momento. Depois destes dias em que trocámos argumentos virtuais, convidamos o blog Sim no Referendo para um debate real. Três de cada lado. Quinta-feira, às 21:30, em local e com moderador a designar.
P.S. O Luís Jorge do Sim-referendo diz que os meus insultos não merecem recompensa. Ficamos, pois, a saber que o rapaz não está interessado em debater o assunto (o que já se tinha percebido pelo teor dos posts que nos tem oferecido a este propósito) e que a aceitação do nosso convite para o debate se trata de uma "recompensa" (nada convencido o sujeito). Aguardemos a resposta dos seus outros camaradas.

Comentários:
Eu quero assistir!
 
O Clint Eastwood vai estar pelo Sim, ou pelo Não?
 
Homem, tenha juizo. Desde quando é que os seus insultos merecem uma recompensa?
 
A ver vamos se aceitam.... ainda devem estar a pensar na falta de argumentos da Drª Odete Santos ffrente ao Ilustre Dr Gentil Martins, ontem na TVI!

Pena não fazerem mais debates aqui no Porto!
 
Simplesmente ridículo o caminho que vai levando esta discussão pública. (Sobretudo se não deve haver tema que mais mereça ser tomado no recato das nossas consciências) pois é logo quando mais se vê saltarem egos de todos os lados, tão grandes que já provavelmente esqueceram o que se discute. Já agora, no meio desta arena de razões, ainda se lembram porque e O QUE discutem? Primeiro insistem em reduzir isto tudo a uma questão religiosa, depois a uma questão política, agora até já se fantasiam de Clint Eastwood. Silêncio !!! Há gente que ainda leva isto a sério, há gente que gostaria de poder votar com a serenidade que a questão lhe merece.
 
Vai estar a moderar... se houver debate. Aguardemos que os nossos amigos do outro lado digam que Sim ao nosso desafio.
 
Tem piada, acabo de chegar de um blogue do "Não" (à vida) no qual um Sr p.a. que ou "NÃO" entendeu nada do que escrevi ou por falta de argumentação capaz me acusava de ter recorrido ao insulto. Será que se pega?
(é o blogue "eu tenho um dom"! Ele crê que é o da vida, eu creio que é outro...)
 
Mas porque é que o debate deve ser ao vivo? para os apoiantes da "Não" à via, desatarem à tareia? O blogue não dará mais acesso a todos?
Já agora, porque é que vocês têm moderação de comentários? as asneiras podem apagar-se depois e só serviriam a vossa causa. Ou será para poderem apagar os argumentos menos convenientes?
 
Vítor Ruas, sugiro que faça essas perguntas nas caixas de comentários do Sim-referendo.
Cumprimentos
 
Se fizerem isso para os lados do Porto, terei todo o gosto.
 
CAA,
Já temos uma sala em Lisboa para o efeito.
Se querem fazer noutro local digam-nos.
Convinha que ficasse amanhã definido para dar tempo para divulgação e preparação logística do debate.
Combina com os seus companheiros de blogue?
Abraço,
Rui
 
"Tem piada, acabo de chegar de um blogue do "Não" (à vida) no qual um Sr p.a. que ou "NÃO" entendeu nada do que escrevi ou por falta de argumentação capaz me acusava de ter recorrido ao insulto."

É de mim que o sr Ruas fala. Eu sou o tal... que tem um dom e não sabe qual.

Já agora, mantenho o que afirmo no artigo a que se refere o sr vítor ruas e que podem confirmar aqui.
 
Rui Castro,

Quinta-feira à tarde já tenho um debate sobre a mesma matéria para alunos de Direito. Exceptuando essa data, estou disponível.
 





blogue do não