Lançamento do Livro do Blogue do Não

Decorreu ontem ao final da tarde, com "casa cheia", a conferência de imprensa de lançamento do livro do Blogue do Não. As magníficas intervenções de Assunção Cristas, Maria do Rosário Carneiro e Francisco Sarsfield Cabral, bem como a apresentação do Rui Castro, recordaram-nos como o Blogue do Não tem dado um contributo importante para o debate de ideias à volta do tema do aborto, acolhendo entre os seus autores formas muito diferentes de abordar esta questão. Agradecemos a todos os que puderam estar presentes e também a todos os que nos continuam a visitar.

Ficam aqui algumas fotografias do evento.


Comentários:
obrigado pelo vosso trabalho.
 
Estou certa de que com tanta diversidade neste Blogue, haverá sempre quem se reveja num Não de algum dos seus autores. Obrigado.
 
casa cheia? mas era pequenina! um chá canasta em casa da minha tia teria sido mais concorrido. e já agora: o Tivoli, o luxo, o charme discreto da alta burguesia ficam-vos a matar.
 
Muito fotogenicos sim sra. E as roupas tao caras e bonitas. Que elegancia. Todos limpinhos e com sorrisos. E com tanta filosofia e tantas certezas. Tanto conhecimento. Atrevo-me a dizer que são o espelho do nosso Portugal =)

E só espero que com tanta inteligencia saibam que isto é uma ironia.
 





blogue do não