Make babies not love

Para quem, como eu, veio a desaguar neste fascínio niilista pela reprodução obsessiva está pronto a abandonar uma criancinha de dois meses a meio de uma audível crise de cólicas para vir sermonizar para a internet.
No blogue do Sim, com um cabeçalho panque muito ao meu gosto, encontro o Maradona (que reparo ter sido voluntariamente interrompida a sua inclusão na lista de autores do blogue) e o Vasco Barreto a quem gostaria de deixar uma prévia reprimenda: vocês, mais velhos, giros e inteligentes que eu, deveriam já ser pais a esta hora.
Este é o valor pelo qual me quero reger neste debate: a humilhação pública de cidadãos criteriosamente seleccionados com vista à sobrepopulação do Planeta.

Na imagem, a criatura de pouco mais de 60 dias. Chegou a este estado adorável de excelência estética porque eu e a sua abnegada mãe fizemos como os eleitores do PNR e passámos as primeiras dez semanas bem sossegadinhos.

Comentários:
Belo menino, parabéns.
Que ele goze muito.

«Ramones - I don´t want to grow up» http://www.youtube.com/watch?v=inpKD4vXxZ4
 
Gabba gabba hey!
Bem vindo, Tiago.
 
Muito bom.
 
Deve ter apanhado um momento de alteração da coluna, prque o maradona está lá-
 
Isso é que é importante, é o maradona estar lá, nos autores... O resto, a criança de 60 dias, é supérfulo.
 
Estou contigo, man(o)!

Deus nos livre do aborto (e do pó).
 
"a criança de 60 dias, é supérfulo"
anonymous: 9:58 AM

que raio dexará o miúdo superfulo? as graçolas do pai?
 
" DEus nos livre do aborto"...é que é preciso não ter o mínimo de senso comum para dizer isto! tenham dó...pensem que é isso que falta hoje em dia...PENSAR!!
 
" DEus nos livre do aborto"...é que é preciso não ter o mínimo de senso comum para dizer isto! tenham dó...pensem que é isso que falta hoje em dia...PENSAR!!
 
Daniel Oliveira said...

bla bla bla

...deixem falar o aborto.
...Sobre o aborto. Peço perdão.
 
Afinal, as acusações do louçã não eram assikm tão espatafúrdias...ou será a refrencia ao PNR inocente?
 





blogue do não