O feto não é um espermatozóide

O tema tabu do SIM. Por João Miranda.
Os adeptos do SIM não podem, porque joga contra eles, discutir de forma séria o estatuto do feto. É por isso que, quando a questão é colocada recorrem a este tipo de larachas a que recorre Daniel Oliveira. É por isso que o SIM começará a perder votos quando começarem a aparecer os cartazes com os fetos. Como os adeptos do SIM não querem teorizar sobre o que é que faz do feto uma "não pessoa" perderão votos em relação àqueles que dizem que o feto é uma pessoa. Comparar o feto com um espermatozóide não adiantará de nada porque, para além de não serem a mesma coisa, toda a gente vê que não são.

Comentários:
amigo andré
se gosta assim tanto do joão miranda, então aí vai o comentário que fiz ao próprio e que também lhe ficará a matar:
"já se começarem a aparecer cartazes com o miranda, sobretudo a actividade cerebral do miranda, a reviravolta a favor do SIM será instantânea.
nem que seja até às 24 semanas... xiça!...
amigodaonça | 18.01.07 - 9:07 pm | #
 
Amigo da Onça:

Obrigado por se dar a si próprio como demonstração do que o André Alves disse!
 
Quem te dera a ti ter um décimo da actividade cerebral do JM.
 
UAU!!!
que fetos inteligentes!
isto deve ser "importado de fora"!
 
Brandir cartazes com fetos é tão sério e fomenta tanto uma conversa em dignidade como o faria brandir cartazes com mulheres mortas em abortos clandestinos. É com isso, com a histeria imagética, que o Não conta?

E "o que se vê" ilude... vê-se a terra plana, o sol a andar à volta da terra, e as àrvores a andar para trás na janela do comboio.
 
O Feto não é um espermatozóide mas o feto também não é um ser humano consciente. A mulher é-o, não será mais útil para os defensores do não defender a saúde da mãe?
 





blogue do não