O MONOPÓLIO DO CORAÇÃO

A sra. dra. Maria de Belém Roseira - que foi oportunamente rifada como "ministra para a igualdade" pelo bonzinho Guterres e que, até hoje, nunca percebeu o que é que lá esteve a fazer - resolveu decretar que os adeptos do "sim" são "tolerantes" e que os do "não", obviamente, são "intolerantes". Fê-lo numa sessão do PS de apelo ao voto na liberalização total do aborto até às dez semanas de gestação. Não sei onde é que estava a dra. Belém em 1984, nem me interessa. Apesar de na altura ter "apenas " 23 anos, não me recordo de ter escutado um pio por parte da sra. dra. quando a lei foi alterada no sentido que está em vigor. Essa de chamar intolerantes aos outros é, à partida, um gesto de pura intolerância, digno do seus ocasionais companheiros do BE. A "esquerda" - e eu nem sequer considero a dra. Belém um "modelo" da dita - tem esta maldita mania da superioridade moral e política. Não, sra dra., nem a senhora, nem os que a acompanham têm o monopólio do coração. Meta isso, de uma vez para sempre, na sua cabeça.

Comentários:
Este post revela intolerância para com a opinião da Dr.ª Maria de Belém. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com
 
Para já, nem sequer sei em que especialidade é a Sra. Maria Roseira doutorada.
Quanto à sua pesporrente intolerância, bem sabemos os defeitos de que enfermam os socialistas.
E, entretanto, vai-se perdendo tempo com divagações que nada têm a ver com o referendo sobre o aborto.
Quais serão os dividendos que os socialistas quererão tirar do aborto para se empenharem - "empenhados" estamos já todos nós... - tão profundamente na campanha pró massacre de criancinhas inocentes?
 
o problema é que não se consegue enfiar nada na cabeça da maria de ninguém (só de gutierrez) porque não há vida para lá da laca
 





blogue do não