Os Outdoors do BdN - II


Comentários:
portanto o jorge lima desconhece que o embrião até às 10 semanas não tem o aspecto e desenvolvimento de bébé quase a nascer que utilizou para o seu (feio) outdoor.
digo que desconhece, senão seria assim, sei lá, uma canalhice. não acha?
e todos sabemos que do lado do não, ninguém usa argumentos menos limpos. não é?
 
No fundo nem custa um vida, custa duas. Uma que morre por fisicamente e outra que morre por dentro.
O facto de sequer existir um referendo destes não passa de uma profunda falta de identidade de toda uma sociedade.
Além de que isto não passa de uma manobra de diverção do governo, porque enquanto estamos todos preocupados com isto não estamos preocupados com os problemas económicos do país. Pena é ser às custas de muitas vidas.
 
Bom era melhor mostrar então como são, porque para mim podem ser assim http://www.pregnancy.org/pregnancy/fetaldevelopment1.php#week10 aqui até pode ver às duas semanas e às sete http://standupgirl.com/web/index.php?option=com_content&task=view&id=29&Itemid=77 ou ainda assim http://www.unborn.com/window/welcome1.htm
Mas o último leva a um problema que me incomoda mas devia incomodar mais ainda os sins: como vai ser definido a contagem das dez semanas, da última menstruação ou da altura da ovulação? Sim porque a despenalização é até às 10 semanas. Às dez semanas e 1 dia temos novamente penalização.
Será que os sins não se preocupam com isto para também não preocuparem um eleitor menos atento?
 
Caro Anónimo:

pf veja o meu post das 13:17H
 
Pode dar-me o link?
 
Anonymous,

A contagem das 10 semanas refere-se à gravidez. Assim, só podem ser contadas a partir da altura da ovulação, que é, mais dia menos dia, a altura em que a gravidez pode começar.
De qualquer forma, determinar quantas semanas tem a gravidez não depende da palavra da mulher, que pode perfeitamente mentir sobre quando teve a última menstruação (a partir da qual se calcula a altura da ovulação), mas sim pela análise de uma ecografia.
 
Caro Anónimo:

o link é

http://www.pregnancy.org/pregnancy/fetaldevelopment1.php

que você mesmo cita
 
Peço desculpa por me ter explicado mal, o meu comentário era a responder ao amigodaonca. Quanto à contagem, queria saber se alguém com responsabilidades já definiu como se contarão.
 
BOAS GUERRAS VERBAIS!!!
E já agora faço publicidade a um outro outdoor pelo Não...
http://vidadom.blogspot.com/2007/01/ou-no.html

Cumprimentos

Alx
 
Mas se são assim também informados, as ecografias tem uma margem de erro de alguns dias?
Como fica a contagem então?
Os defensores do sim consideram que existe vida a partir de que dia da gravidez?70 dias, 71, 80, ... Não é disso que se trata! ou só passa a ser vida humana depois de nascer?
 





blogue do não