Pergunto-me se...

não estaremos a dar atenção demais a tolos demais?

Comentários:
caros senhores do BdN,
contem com o meu apoio...parabéns pelo serviço que têm prestado á vida e à humanidade...

essa senhora e gentinha do Bloco de esquerda "caviar" querem é protagonismo e holofotes...

o melhor é ignorar essa gente que não merece o minimo de credibilidade...é a melhor resposta...
 
Publiquei uma pequena reacção do Blog Pela Vida, que gostava que lessem.

http://antiaborto.blogspot.com/2007/01/direito-de-resposta.html

Quanto ao seu comentário, concordo em parte, mas considero que quem disse tais coisas não pode sair impune judicialmente.
 
«É imprescindível que o debate sobre uma questão deste alcance decorra com a maior serenidade e elevação. Nesse sentido, apelo a que a campanha em torno deste referendo constitua uma oportunidade para que se realize um debate sério, informativo e esclarecedor para todos aqueles que irão ser chamados a decidir uma matéria tão sensível como esta.»

As palavras são do Presidente da República e não posso deixar de me rever nelas.
Da minha parte, da parte do “Não”, o objectivo nesta campanha é o esclarecimento e o debate em torno das nossas posições, a discussão do futuro do Aborto, traçando um rumo a seguir.
Seria bom que todos atentassem nas palavras do Presidente da República e contribuíssem para a elevação da campanha eleitoral. Do “Não”, não esperem outra coisa.
 
Parece-me bem que sim... por esta andar só se favorece a abstenção
 





blogue do não