Avatar

Bruno, tu não disseste isto: "Não tenho dúvidas que se o Não ganhar, como pretende, Portugal terá em breve a melhor indústria de aborto clandestino da Europa, algo de que certamente muito se orgulhará" referindo-te a Assunção Cristas. Pelo menos, não o Bruno correcto e de encandeamentos peitorais diversos que conheço.

Comentários:
è essa a opinião do http://gajospelosim.blogspot.com/

Uma espécie de alter ego deste blogue.
 
Este comentário poderia ser em qualquer post deste blogue, mas gostava sinceramente de comentários por parte dos defensores do NÃO:

A defender as alterações legislativas ontem adiantadas, caso o não ganhe, presumo então que qualquer defensor do NÃO votariam SIM se a pergunta fosse a seguinte:

"Concorda com a despenalização da IVG se realizada, até ao nascimento, por decisão livre ou condicionada da mulher, num qualquer vão de escadas deste país?"

Acho que é mais ou menos isto que professa a vossa "solução milagrosa", não é?
 
DIA 11 , NEM TODOS OS VILIPENDEIOS E VITUPERIOS PODERAM DETER A HISTÓRIA

Vota " Não " ao aborto livre
 
poderam?
 
poderão até agora e poderam até este domingo ao fecho das urnas

Já agora pq não, e estendo convite a todos os catolicos e nao catolicos, fazer circular por e-mail e atreves dos chats uma oração do PAI NOSSO pela VITO´RIA DA DEMOCRACIA CIVILIZADA CONTAR A BARBÁRIE

o " NÃO " DIZ SIM Á VIDA E O " SIM " ???
 
OPS,

VERSÃO CORRIGIDA:
" PAI NOSSO PELA VITÓRIA DA DEMOCRACIA CIVILIZADA CONTRA A BARBÁRIE "

digam " NÃO " pela vida
 
Hé lá deixa-me já programar o filtro do meu email para não receber essa chachada!
 
Caríssimo Tiago, a visível ironia no "algo de que muito se orgulhará" guarda a minha convicção de que, ao contrário do pioneirismo que Cristas celebra, a única singularidade portuguesa, a manter-se a actual lei, será a perpetuação de uma indústria informal de aborto clandestino (a despeito de desejáveis incentivos à natalidade e estruturas que possam amparar e ajudar mulheres que por qualquer razão hesitem em levar uma gravidez até ao fim). Há um argumento subjacente à minha ironia que marca todo a economia do post que citas; ironia portanto e não má-fé ou desonestidade intelectual. Far-me-ás essa justiça.
 
A gaita é que, já que defendem o aborto, poucos os chamam de "filhos dE puta".
 
filhos dE (E maiúsculo) porque são muitas...
 
Um dia depois vejo que os gajos engoliram... Pois, são filhos dE puta!

hehehehehe
 





blogue do não