LER OS OUTROS

Escrever isto, em 2007:

"Acordar

com a sensação de que a longa noite obscurantista chegou ao fim."

Nem dois pares de estalos serviam para a acordar da "longa noite" que vagueia na cabeça dela, se é que a tem.

Comentários:
Oh João isso é tão idiota como aquilo que a Mafalda escreveu no mesmo blogue em que o João escreve: "Venceu a cultura da morte! 11 de Setembro, 11 de Março, 11 de Fevereiro. Datas manchadas pela morte!"
Já que o João escreve no mesmo blogue da Mafalda, importa-se de lhe dar dois estalos na face da minha parte?
 
O contrato foi hoje assinado e validado.

Abaixo está o artigo do publico d de 19/10/2006.

Hoje num canal de televisão apareceu a grande vencedora do referendo Yolanda Hernandez, entrevistada em directo.

Agora só falta apresentar as contas da campanha e verificar quem foram os verdadeiros apoiantes dos movimentos.

Há contactos com a DGS

Aborto: Clínica dos Arcos vai abrir instalações em Lisboa já em 2007
19.10.2006 - 09h18 Lusa, PUBLICO.PT
 
Aborto: Clínica dos Arcos vai abrir instalações em Lisboa já em 2007
19.10.2006 - 09h18 Lusa, PUBLICO.PT



A Clínica dos Arcos, que nos últimos 12 meses recebeu nas suas instalações, em Espanha, quatro mil portuguesas que queriam interromper a sua gravidez, vai abrir instalações no centro de Lisboa durante o primeiro trimestre de 2007.

A garantia foi dada ao PUBLICO.PT pela directora da clínica, Yolanda Hernandez, que assegura que já estabeleceu contactos com a Direcção-Geral de Saúde (DGS) portuguesa, com alguns partidos políticos e com organizações de mulheres.

A directora adiantou ainda que a clínica - que será composta por pessoal médico português - irá abrir, "independentemente" do resultado do referendo em Portugal, uma vez que iniciou os contactos para a abertura do estabelecimento de saúde mesmo antes de saber da convocação de um novo referendo.

Em toda a Espanha existem cerca de 120 clínicas com a mesma acreditação especial do Ministério espanhol da Saúde para a prática da interrupção da gravidez.

Contactada pela agência Lusa, a Direcção-Geral de Saúde confirmou que tem sido contactada por unidades médicas estrangeiras especializadas na interrupção voluntária da gravidez que visam a construção de clínicas privadas em Portugal.

"Desde o final do ano passado, a DGS tem sido contactada por unidades médicas estrangeiras especializadas na IVG para a criação de clínicas privadas", disse o director-geral de Saúde, Francisco George.

De acordo com a mesma fonte, essas unidades estrangeiras têm contactado os serviços da DGS no sentido de conhecer o quadro legal em vigor no país com vista ao licenciamento de unidades privadas de saúde com internamento ou sala de recobro.

Francisco George lembra que a lei portuguesa já permite a interrupção da gravidez quando a vida da mãe está em perigo, em caso de má formação do feto ou em caso de violação.

O Parlamento vai aprovar hoje a proposta socialista de realização de um segundo referendo sobre a despenalização do aborto em Portugal, que questionará os portugueses sobre se concordam com a interrupção até às dez semanas.
 
Sócrates falou em «vontade da mulher», Louçã em ter «dirigir-se ao SNS e pedir interrupção».
Ficamos pois espera de ver reduzir o aborto, como prometido.
 
eu sinceramente custa-me a perceber a mente humana...e principalmente neste país aonde a hipocrisia da religião,de falsos valores morais,hipocrisia dos que tem dinheiro e que podem e da mesquinhez social abundam, o país votou e escolheu a opção mais lógica porque no lugar de continuar com a ESTUPIDEZ e IGNORANCIA optou por tentar agora resolver de facto um problema que só existe ainda no nosso país devido a sermos o país mais ATRASADO na UE.
Aos que defendiam o não deixem-se de hipocrisias e já que estão tão ofendidos com o resultado e são donos e senhores absolutos da razão respondam-me a isto:
São a favor da vida humana e acham que toda a vida humana merece ser salva e viver certo?
A meu ver,pessoalmente, isso seria um óptimo argumento e se calhar o mais forte de todos mas ele caí por terra quando voces defendem que a mulher que é violada pode e deve abortar por se tratar dum crime, então a minha pergunta muito simplesmente é esta... a vida humana fruto duma violação não é igual em tudo a uma vida humana fruto de uma relação? Não são ambas a mesma coisa? Ou será que há discriminação?Uma é mais pura que a outra ou é melhor?
Já agora falam de instituições públicas aonde as crianças podem ser criadas,quais?A casa pia?Onde as crianças são abusadas por tarados de todos os escalões da sociedade?Voces conseguem mesmo acreditar que estão a defender as crianças e as mulheres deste país?Estão isso sim a defender os falsos ideias moralistas da nossa religião católica que não resolve os problemas de ninguém e se limita a enriquecer a custa da fé das pessoas a qual eu não condeno e respeito mas que infelizmente é usada em proveito das minorias elitistas.Tenho dito!
 
E depois? Querias que fossem de novo abortar no vão de escada?
Quantas multinacionais existem em Portugal a produzir o que nós poderiamos fazer se não existisse tanta gente mesquinha e talibã como vocês?

O 11 de Março teve muitos mortos? É só cultura...

Sabes qual foi o vosso mal, é que em vez de se limitarem aos princípios éticos desataram a dizer mentiras a torto e a direito e com os dentinhos todos da boca; ele foi as estatisticas, ele foi o significado da pergunta, ele foi a falsa liberalização, enfim, não tem fundo o saco que vocês inventaram.

Esse foi o vosso verdadeiro erro : A MENTIRA !
 
Muito malcriado, o menino. Espero que tenha noção disso. E só não o ameaço com um par de açoites porque só bato em homens.
 
é um merdas, ó gonçalves.
nem cara tens para levar o par de estalos que ameaças dar na moça.
 
Se não se importa, vinha pedir-lhe que me oferecesse, também, um par de estalos. Com a mesma coragem que demonstra ao oferecê-los a outra pessoa qualquer. Mas, ao invés, de o fazer por aqui propunha-lhe que o fizesse cara a cara! Boa?
 
Para quem era tão civilizado vocês estão agora sim, a demonstrar o que valem...
 
Meus senhores, por favor, estalos é coisa demasiado fina...


Edgardo
 
O João tem é muita razão.
A noite obscurantista começa agora.
Mas se acham que no lado do NÃO todos se vão calar perante a violência que foi agora aprovada (não vinculativamente) em referendo, estão redondamente enganados.
 
Só não se deve ameaçar o RuizinKinho com másculos "açoites", porque não se pode confiar tanto na liberdade de um homem como se pode confiar na liberdade de um mulher (a mulher é que é portadora e detentora dos produtos de gravidezes, desejadas ou indesejadas)...

Edgardo
 
Não me parece que a questão do João - agora lançada a referendo - clarifique de que seja o próprio a aplicar a tal pena de quatro estalos...

Mas se, efim, o inspector graimet,for tão receptivo, ao invés de um pouco higiénico "cara a cara" (é uma questão de saúde) poderia era voluntariar-se para receber uns comprimidos para a sua "garganta" - como meio anticoncepcional, digámos

Antes te prevenires, inspector, do que receberes alguma interrupção voluntária; voluntária da outra parte)


Edgardo
 
João Gonçealves,

Com esta frase o senhor deixou de merecer a atenção de qualquer pessoa civilizada. E mais não digo, para não descer ao seu nível.
 
É com o lixo livre, digo, aborto livre que se deixa a civilização...

Estalos; há muitos e de muitos géneros. Ás vezes é o mais saudável (e uma verdadeira questão de saúde publica...)

Edgardo
 
Enfim , não que eu ache que a queridíssima moça citada fosse de receber qualquer estaladeco (ou, em todo o caso, o duríssimo graimet umas bastonadas da ordem dos convencidos...)

Acho, simplesmente, que é de todo o merecimento um qualquer feto ou embrião atrevido receber aborto (cirúrgico, tóxico, de que tipo for... que importa que sinta dor?)...

Merece! porque não tinha nada que se conceber e, ao momento da concepção, ser já tudo o que um ser humano distinto e irrepetível será... apenas porque uma mulher livre fez da sua liberdade uma coisa e da sua vontade de seguir o que de maior cabe a uma pessoa... outra!

Edgardo
 
É espanto como se junta aqui tanta gente estúpida!
Além de criminosos - e talvez por isso -, são socialistas patetas e patéticos e jacobinos desenfreados.
Se isto já está uma merda, qualquer dia mais vale mudar de planeta.
Porra!
 
" Meus senhores, por favor, estalos é coisa demasiado fina... "

APOIADO,

É dentadas , é dentadas na mona...

E, para os reincidentes, é com o CHICOTE DE CAVALO MARINHO
 
E um manifesto anti-gaja, não ia? Agora que aquelas cabras chegaram finalmente ao poder? Porque é disso que se trata, né, amiguinhos?
 
com medo da mulherada? fc
 
Devem haver vários rui zink (porque um deles é suposto não ser um burro completo...)

Manifestos anti-gaja, nunca; mais vale andar sempre a adulá-las...

Manifestos anti-igreja? Estes não passam de moda nem passam multa!


Edgardo
 





blogue do não