O VERDADEIRO SIM

Comentários:
o educador do povo...
que lata! logo ele que está a fazer de não light, para amaciar a teoria do não de batina, do seu amigo melícias e guterres e bagão e mota amaral e millenium-bcp e césar das neves... a ameaçar com as perigosíssimas jamaraldias e fernanda cancio...
é preciso ter topete...

e os tolinhos do não, babam-se a ouvir o professor nas suas conversas em família.

o que vale, é que tem mais exposição, mediaismo e acolhimento um sketch do gato fedorento que 50 homilias do prof. martelo. graças a deus...
 
Depois de ver 3 vezes o vídeo, não consegui descodificar se era o Ricardo Araújo Pereira ou o Marcelo Rebelo de Sousa, mas em caso de dúvida voto sim.
 
Não há apenas dois "sins", tal como não há apenas dois "nãos". Há muitos. E o "não" do Professor Martelo, por exemplo, é um dos piores "sins", se não mesmo o pior.

O Professor Martelo não quer que se penalize quem aborta. Quem quer abortar pode fazê-lo à vontade, sejam quais forem as suas circunstâncias pessoais ou razões, no prazo que entender e quantas vezes quiser. Sempre com a certeza de que, independentemente do que a Lei diga, não haverá processo, julgamento ou pena. Mas, atenção, apenas pode abortar clandestinamente, não nos hospitais.

Portanto, o "não" do Professor Martelo é "sim" ao aborto livre mas apenas clandestino. Só que, se é assim, se a ideia é poder-se abortar à vontade, quem se preocupa realmente com as mulheres acaba a pensar se não será melhor votar "sim", para que as mulheres possam abortar com a segurança possível.

De cada vez que o Professor Martelo abre a boca para fazer campanha pelo "não", os defensores do "sim", do "suave" ao "duro", esfregam as mãos de contentes. Era melhor o Professor Martelo ficar calado.
Pelo que me diz respeito, vou tentar não ver mais nenhum vídeo do Professor Martelo. Para que não seja ele a conseguir o que até agora nenhum argumento do "sim" conseguiu.
 
Miguel, que excesso de bílis, assim morres cedo!
 
- o aborto é proibido?
- é.
- mas posso fazer?
- podes...
- mas isso não é incoerente?
- cala-te...
 
O dr Marcelo é um cromo...
Convenceu-me!
Vou votar sim.
E se daqui a 20 anos a lei for alterada vou votar a favor do aborto obrigatório e com efeitos retroactivos...
 
Eu acho que ele é do SIM, mas esta infiltrado.... lolololololada
 
Quem é o Ricardo Sabujo Pereira? Será que notei algum preconceito anti-clerical nalguns comentários?
Obviamente vou votar não.
 
Faz-me lembrar aqueles dirigentes de clube, que não falam dos seus problemas, falam dos problemas do outro, ora, as vezes que fala do SIM, mostra uma azia, ja nem com Rennie lá vai, ainda acaba em ulcera aguda
 
com o professor martelo a fazer a apresentação do livro do abominável homem das neves como é que eu poderia não votar "sim"?
 
O' anonimus: jas viste que es o unico que te escondes??da a cara pa'!!
 
bem este homem não existe.que vergonha.ainda há disto em Portugal.eu acho que só os tontos é que ouvem este homem.haja paciencia
 





blogue do não