Os «Indoors» do BdN - XX


Comentários:
SE TUDO ESTIVESSE BEM, NÃO HAVERIA NECESSIDADE PARA REFERENDOS !

votar NÃO = fica tudo na mesma! voltamos ao circulo vicioso! PORTUGAL SEMPRE NA CAUDA DA EUROPA DO DESENVOLVIMENTO HUMANO, ABORTOS CLANDESTINOS E HUMILHANTES !

votar SIM = MUDANÇA, SEGUIR O CAMINHO DA EUROPA, DESENVOLVIMENTO HUMANO ! ABORTOS COM ACONSELHAMENTO(a melhor pode inverter a sua decisão através do aconselhamento), ABORTOS COM HIGIENE, COM SAÚDE !


VOTANDO "SIM" OU "NÃO" , O FACTO É QUE O ABORTO NUNCA VAI PARAR !
CABE A NÓS DECIDIR SE O FAZEMOS COM DIGNIDADE E COM CONTROLO !


 


SE TUDO ESTIVESSE BEM, NÃO HAVERIA NECESSIDADE PARA REFERENDOS !

votar NÃO = fica tudo na mesma! voltamos ao circulo vicioso! PORTUGAL SEMPRE NA CAUDA DA EUROPA DO DESENVOLVIMENTO HUMANO, ABORTOS CLANDESTINOS E HUMILHANTES !

votar SIM = MUDANÇA, SEGUIR O CAMINHO DA EUROPA, DESENVOLVIMENTO HUMANO ! ABORTOS COM ACONSELHAMENTO(a mulher pode inverter a sua decisão através do aconselhamento), ABORTOS COM HIGIENE, COM SAÚDE !


VOTANDO "SIM" OU "NÃO" , O FACTO É QUE O ABORTO NUNCA VAI PARAR !
CABE A NÓS DECIDIR SE O FAZEMOS COM DIGNIDADE E COM CONTROLO !


 
Peço permissão para meter esta excelente imagem no meu blog.
Obrigado
Zig
 
Vimos por este meio informar V. Exa. de que a caixa de comentários do pasquim “Arrastão” foi mandada encerrar pelo Exmo. Comandante Guélas, uma vez que o conteúdo do Blog viola as leis do TSOR (Tribunal do Santo Ofício da R.I.A.P.A.) e conspurca a juventude. Com o encerrar desse espaço a juventude perderá o interesse, visto que os “posts” não são mais do que o espelho da debilidade mental do autor”.

www.riapa.pt.to
 
ao p.r.,
pena antes de nascer a sua mãe não ter tido aconselhamento higiénico...hoje não seria mais um dos responsáveis pelo extreminio de tantos inocentes...
 
Acham que a "Clinica dos Arcos" vai aconselhar as mulheres a não abortar?

Depois dos médicos estarem sobre suspeita por aceitarem suborno das industrias farmaceutticas, temos médicos a irem de férias à custa da industria abortista
 
Diz SIM à vida, vota SIM !
 
Parece-me tão claro como o dia que o aborto é um crime.
(Mahatma Ghandi)
 
Se possuímos a liberdade de destruir a vida humana e negar-lhe a dignidade numa etapa, por que não em outras? Se, pelo contrário, a criança por nascer tem direitos pessoais ainda antes de ter nascido, e se estes direitos têm implicações pública, então o ser humano tem o direito à protecção ainda quando não possa proteger-se a si mesmo.
(F. H. Henry)
 
Não é possível fazer com dignidade uma coisa indigna e violenta como é o aborto. À mulher devem ser dadas (pelo Estado, pela família) condições para tratar dos filhos. Devíamos centrar-nos nessas soluções, porque são essas que privilegiam a vida.

O SIM tenta mostrar-nos que um aborto é um gesto de humanidade, que a lei não é cumprida de qq forma e que a mulher deve poder fazer o que quiser do filho.
A minha resposta será: matar não é um gesto de humanidade; é uma brutalidade que só não nos impressiona mais porque é cometida sobre um ser indefeso e pequeno. Há muitas leis que não são cumpridas: será solução abolir o Código Penal ou deveríamos antes reformular as penas? Finalmente, o filho não é propriedade dos pais, nem antes nem depois do nascimento. Uma mulher tem o privilégio de carregar um filho dentro de si e de o trazer ao mundo. Mas o filho não é posse da mãe ou do pai. É um ser livre, se bem que exposto a agressões; é desas agressões que o Estado o deve proteger.
 
A vida tem uma história muito comprida, mas cada indivíduo tem um começo muito preciso: o momento da sua concepção.
(Jérôme Lejeune)
 
"A criança, dada a sua imaturidade física e mental, precisa de protecção e cuidados especiais, incluindo protecção legal apropriada, tanto ANTES como depois do nascimento".

(Declaração dos Direitos da Criança - aprovada em Assembleia Geral da ONU em 20.11.1959)
 
" Paulo Costa disse...
Acham que a "Clinica dos Arcos" vai aconselhar as mulheres a não abortar? "

Já disse e repito o único conselho q esses ser/s dão é os € as " escorrerem pra eles para se untarem com o dinheiro dos pobres , ( GANDAS AZEITEIROS )

É preciso é investir no planeamento familiar vocacionado para a castidade ate ao matrimonio

VOTA NÃO PELA VIDA
 
É curioso ver como este blog se enche tanto de imagens e tão pouco de argumentos.
 
AOS HIPÓCRITAS DO NÃO:

TOMAR A PILULA DO DIA SEGUINTE TAMBEM É INTERROMPER A FORMAÇÃO DE VIDA !

TB É CRIME ?
 
"É preciso é investir no planeamento familiar vocacionado para a castidade ate ao matrimonio"

Mas que raio é isto, uma sucursal do vaticano???
 
ao anónimo das 3:48.
isso, lá por casa (e fora dela), vai uma confusão! Regrediram à sociedade dos bonobos?
 
EU VOTO NÃO, PORQUE TENHO MEDO QUE DEUS ME CASTIGUE POR COLABORAR COM A CHACINA DE CRIANÇINHAS !

É PECADO!

ELAS QUE SOFRAM NO MUNDO COMO TODOS NÓS ! POR DEUS NOSSO SENHOR !

ALELUIA MEUS IRMÃOS !

VOTEM NÃO!
 
Aqui o hipocrita ao anónimo das 3:47.
Se já temos embrião, sim interrompe - mata -, (o que quer dizer que se baldou às aulitas de biologia). Se é crime? Compete à lei dizer.Quem faz a lei? è um dos grandes mistérios das sociedades democráticas.
 
anónimo das 4:14!
Não havia necessidade....
 
Tenho reparado na falta de classe com que muitas pessoas do SIM vêm para aqui vociferar, num total desrespeito pelas opiniões dos outros. Acreditam eles que assim podem ridicularizar e deitar por terra os sólidos princípios do NÃO.
Concluo que votar SIM será não só uma violência inaceitável numa sociedade onde o espaço (nomeadamente a vida) de cada um é respeitado por todos mas será também um modo de validar os tiques autoritários e antidemocráticos dessas pessoas.
 
Sólidos principios do Não?? Uns indecisos que primeiro querem manter a penalização e depois já dizem que não querem a penalização?

Como dizia o Jorge Palma, deixa-me rir...
 
Deixo-vos com uma lição dada á pouco por uma amiga minha para ver se vos abre os olhos , gente do SIM Á CULTURA DA MORTE :

" Daniela Mann said…

O aborto não é um direito, é um drama e na perspectiva bíblica, um pecado! Uma grande maldição para quem o pratica e para quem o consente. O reino de Deus é de fé e tudo é pela fé. Os filhos são a herança do Senhor e mesmo que tenham sido concebidos em condições menos favoráveis, são a parte boa de uma situação menos agradável. É preciso confiar que vai correr tudo bem e que "o homem lança a semente, mas é Deus que dá o crescimento".
Quem não é salvo, não confia, mas cabe-nos a nós ensiná-los a confiar e não incentivá-los a prescindir do valor mais precioso O VALOR DA VIDA "

VIVA A VIDA , VVIVA O NÃO PELA VIDA
 
A daniela Mann que vote não, eu cá voto SIM.
 
A. das 4:26.
"...esta história não é tua."
 
Já que gostam de J.Palma...
"Ai Portugal, Portugal
de que é que tu estás à espera..."

Vota SIM.
 
A MGF em Portugal é permitida? É uma realidade a nível mundial - deverá também ser legalizada aqui para que sejamos modernos e possamos dar às mulheres condições para um momento da sua vida que certamente será dilacerante? Podemos punir quem se submete a esta "intervenção" que diz unicamente e exclusivamente respeito à mulher e ao seu corpo? Como posso então aceitar que, num país em que o direito e a defesa da vida humana são o princípio basilar, um ser decida unilateralmente sobre a vida de outro ser, o qual, aliás, tem uma carga genética de um terceiro, o famigerado Pai? Se há um conflito de três interesses, como posso dar prevalência a um e obviar a que um dos intervenientes não se pode defender e será aquele que não terá a oportunidade de viver a vida, a sua vida? Seremos às 10 semanas apenas coisas humanas? E quando deixamos de o ser?

TD
 
A proposta de lei não tem qualquer menção a aconselhamento da grávida.

Tempo médio de aconselhamento em Espanha: 20 minutos.

E mesmo se tivesse:
Para fazer aconselhamento é precsio esperar que a mulher esteja grávida, queira abortar e que o aborto seja livre?
 
Isto á paa o zelas e sua claque: Ao dizeres "deixa-me rir" mostras a classe e boa educação que te caracteriza a ti e aos tesu camaradas.
 





blogue do não