Rescaldo

Vencedor: sim
Derrotado: não
Idiota inútil: assim não

Comentários:
delicioso :-)
 
Acham-se mesmo assim tão superiores aos outros ou é apenas uma forma de sublimar os vossos problemas sexuais?
 
Ora, ora!!! Alguém do Blogue do Não que tenha ido para a cama com o anónimo das 11:19..que se acuse, s.f.f.! Obrigada!
 
Este blogue teve momentos e argumentos tão "úteis" como o "assim não"...
 
tão amigos que eles eram...
 
Assim Não, blog do Não!
 
Num país que tem primeiros-ministros como Lopes e Sócrates não admira que o sim ganhe folgadamente, que o levezinho do Assim não passe por inteligente, que o iletrado do tavares se não enxergue, que a pachecal figura se apresente como historiador, que o esgoto televisivo borbulhe com tais criaturas, que a choldra por fim se julgue moderna. Nascer entre brutos, viver entre brutos é muito triste.
 
Bem, eu julgo que Portugal já teve uma data de primeiros ministros. Há algum que se tenha safado?
 
O contrato foi hoje assinado e validado.

Abaixo está o artigo do publico d de 19/10/2006.

Hoje num canal de televisão apareceu a grande vencedora do referendo Yolanda Hernandez, entrevistada em directo.

Agora só falta apresentar as contas da campanha e verificar quem foram os verdadeiros apoiantes dos movimentos.

Há contactos com a DGS

Aborto: Clínica dos Arcos vai abrir instalações em Lisboa já em 2007
19.10.2006 - 09h18 Lusa, PUBLICO.PT



A Clínica dos Arcos, que nos últimos 12 meses recebeu nas suas instalações, em Espanha, quatro mil portuguesas que queriam interromper a sua gravidez, vai abrir instalações no centro de Lisboa durante o primeiro trimestre de 2007.

A garantia foi dada ao PUBLICO.PT pela directora da clínica, Yolanda Hernandez, que assegura que já estabeleceu contactos com a Direcção-Geral de Saúde (DGS) portuguesa, com alguns partidos políticos e com organizações de mulheres.

A directora adiantou ainda que a clínica - que será composta por pessoal médico português - irá abrir, "independentemente" do resultado do referendo em Portugal, uma vez que iniciou os contactos para a abertura do estabelecimento de saúde mesmo antes de saber da convocação de um novo referendo.

Em toda a Espanha existem cerca de 120 clínicas com a mesma acreditação especial do Ministério espanhol da Saúde para a prática da interrupção da gravidez.

Contactada pela agência Lusa, a Direcção-Geral de Saúde confirmou que tem sido contactada por unidades médicas estrangeiras especializadas na interrupção voluntária da gravidez que visam a construção de clínicas privadas em Portugal.

"Desde o final do ano passado, a DGS tem sido contactada por unidades médicas estrangeiras especializadas na IVG para a criação de clínicas privadas", disse o director-geral de Saúde, Francisco George.

De acordo com a mesma fonte, essas unidades estrangeiras têm contactado os serviços da DGS no sentido de conhecer o quadro legal em vigor no país com vista ao licenciamento de unidades privadas de saúde com internamento ou sala de recobro.

Francisco George lembra que a lei portuguesa já permite a interrupção da gravidez quando a vida da mãe está em perigo, em caso de má formação do feto ou em caso de violação.

O Parlamento vai aprovar hoje a proposta socialista de realização de um segundo referendo sobre a despenalização do aborto em Portugal, que questionará os portugueses sobre se concordam com a interrupção até às dez semanas.
 
O SIM ganhou, muitos outros sim se seguirão: a união (e não casamento, pois é uma palavra cristã, e estamos num estado laico, que continua com os dinheiros que Cristo foi vendido na sua bandeira, mas isso já nem conta) de homossexuais, a legalização da prostituição, a eutanásia, entre muitos outros, que trarão a queda de uma sociedade podre e sem valores, tal como se viu na Grécia e em Roma.
SIM ganhar, muitos outros sim se seguirão: a união (e não casamento, pois é uma palavra cristã, e estamos num estado laico, que continua com os dinheiros que Cristo foi vendido na sua bandeira, mas isso já nem conta) de homossexuais, a legalização da prostituição, a eutanásia, entre muitos outros, que trarão a queda de uma sociedade podre e sem valores, tal como se viu na Grécia e em Roma.
SIM ganhar, muitos outros sim se seguirão: a união (e não casamento, pois é uma palavra cristã, e estamos num estado laico, que continua com os dinheiros que Cristo foi vendido na sua bandeira, mas isso já nem conta) de homossexuais, a legalização da prostituição, a eutanásia, entre muitos outros, que trarão a queda de uma sociedade podre e sem valores, tal como se viu na Grécia e em Roma.
Eis o início de um fim.
 
E vivam esses sins todos, sr.Diniz! E a queda do(s) império(s) também, se for preciso. Tenho pena de si, que não sabe que a "decadência" é também o auge de toda a civilização. Mas, quanto a isso, o nosso Portugalzinho ainda tem muito que andar, não se preocupe.
 





blogue do não