Abram alas e deixem passar a fanfarra de Ri-ti-ti

A Rititi espanta-me a cada post que o seu ódio viperino urge regorgitar. A Rititi, esta aliteração chapitôniana de mulher, gosta de entornar palavrões e impropérios dirigidos a qualquer pessoa que não tenha a sua clarividência do mundo. A Rititi, espante-se o leitor, acha que "fora da mulher essas dez semanas [do feto] não existem: não são." Séculos e séculos de ciência, o homem na lua, o Código de Da Vinci, e acabamos nisto: às dez semanas, tudo não passa de uma ideia, sem existência material, passível de se esfumar assim que quem a teve o deseje. É isso, Rititi?

E agora, deixem-me citar um pouco mais da fanfarra de Rititi: "este empenho da “Liga dos Amantes da Ecografia” em sacralizar o útero - em transformar a gravidez num acto místico - não reflecte mais que o desprezo pela mulher enquanto ser dependente das características fisionómicas que lhe vêm de bagagem." Lá está o mesmo odiozinho, sempre recalcitrante, mas agora aplicado à ideia da mulher como vítima da sua própria anatomia e feminilidade, diminuída e desprezada pelos homens (esses cafajestes), para quem não passa de um útero de trazer por casa. Francamente, Rititi: já não estamos em 1968.

Comentários:
É incontornável homenagear :

Rititi, pessoa capaz de dizer a verdade, de dizer o que é certo .
Ela é o que sente, ela é o que o vê .
Mesmo aos olhos dos descrentes
se espanta com a beleza do que se lê
 
Não percebo porque perdem tempo com esta 'menina' da noite madrilena... mais conhecida por rosa cueca.
 
Muito fel, muito fel, mas contradizer a senhora é que não vejo. Que eu saiba o feto ainda só é viável às vinte e tal semanas.
 
O Código de Da Vinci? O livro ou o filme?
 
A rititi é o protótipo da feminista que só o é por traumas. Não sei que tipo de gaja é, mas no género ressaibiada a que nenhum homem pega. Disseram-me entretanto que ela era casada... pobre homem que se vê humilhado em p+ublico e não reage. Para mulheres como a rititi um parzinho deles não fazia mal nenhum.
 
Meninas não destilem assim que vos fica mal. Eu só digo que o que a Rititi precisa é de terapia, parece que ela ainda não aceitou o corpo que tem. Partilho da opinião dela e de muitas mulheres do Sim de que controlar a nossa fertilidade é importante. Só que também penso que o que há é suficiente para de facto a controlar. Em caso de não ser, que será será! Chama-se a isso ter consciência e estar à altura das nossas responsabilidades. Dia 11 vota NÃO!
 
É bonito ver, como nao tem argumentos, insultam...
 
Gostei de ver estes ataques ad hominem. Não conseguem arranjar argumentos propriamente ditos???
 
E a rititi tem imensos argumentos para além de estar grávida é um inferno e esta coisa de ser mulher era mais giro se não ficasse grávida... nem insulta nínguém, não!!!!!
 
o maior argumento é este : a vida começa na concepção

Comprem os livros do prof Daniel Serrão q esta lá tudo explicado e com desenhos e tudo...
 
Abre-se esta caixa de comentários e cheira tanto a tolerância e respeito que até chega a ser estonteante!
 
E a concepção começa onde???
 
Onde local?

Muitas gargalhadas meu amigo!
 
Porque é que as pessoas que comentamos posts neste blog, quando são feitos por mulheres, a insultam logo de ressabiadas, prostitutas e por aí fora?

Dá para ver o respeito que tem por mulheres fora. O que voces querem é mulheres caladas a parir os vossos filhos (quanto voces quiserem ter, a mulher nao tem opiniao própria), a cozer meias e cozinhar.

Voltem pa idade media.

Género ressabiada a que nenhum homem pega. Aposto que a mente brilahnte que disse uma perola destas é mal casado e assexuado.

É assim que os votantes do não tratam as mulheres?
 
" Anônimo disse...
E a concepção começa onde??? "

A ISTO NEM DEVIA RESPONDER PQ " PARA PALVRAS LOUCOS ORELHAS MOUCAS " mas cá vai,

a CONCEPÇÃO É QD O ESPERMATOZOIDE FECUNDA O OVULO E DAI VEM O EMBRIÃO, O ZIGOTO, O FETO , O BEBÉ
 
CONCEPÇÃO É QD O ESPERMATOZOIDE FECUNDA O OVULO E DAI VEM O EMBRIÃO, O ZIGOTO, O FETO , O BEBÉ

Aaaaaaaaaaaaaaaah!
E onde começam o espermatozoide e o óvulo? Foram fabricados nalguma linha de producção, ou vinham de pessoas vivas?
 
Só para os que já decidiram pelo "Não", pergunto-vos. Não julgam mesmo que é uma perda de tempo, perderem as vossas Sinergias com epifenómenos do tipo, como é que é, Rititi? as suas frases valem por mil palavras, adiante que domingo está próximo!
 
está a criticar e a fazer exactamente o mesmo: a ofender
 
pipilocas said... 7:37 PM

Será que a "pipilocas" é uma prostituta frustrada como a imensa maioria dos abortos que andam por aí a fazer barulho e a chatear?
 





blogue do não